Imprensa - Austa Hospital

Aconteceu no Austa Hospital

Acompanhe aqui os últimos acontecimentos.

Varizes deixam veias dilatadas e causam queimação e cansaço nas pernas

As populares varizes, que todo mundo conhece alguém que tem, é uma etapa da Insuficiência Venosa Crônica. Em todo o mundo, de 20% a 33% das mulheres e de 10% a 20% dos homens vão apresentar algum grau da doença ao longo da vida.

09 de Agosto MAIS

Aleitamento materno é recomendado até o bebê completar dois anos

O AUSTA apoia a Semana Mundial de Aleitamento Materno 2017, que traz como tema: “Trabalhar juntos para o bem comum”, e acontece entre os dias 01 e 07 de agosto.

01 de Agosto MAIS

Investir em segurança do trabalho evita acidentes e diminui custos

Segurança do Trabalho Segurança do Trabalho é um conjunto de medidas que devem ser implementadas nos ambientes de trabalho como garantia de qualidade e segurança dos funcionários. O principal objetivo

30 de Julho MAIS

Vacina BCG é a melhor forma de prevenir a contaminação por tuberculose

A vacina BCG, que imuniza contra a tuberculose, está no Calendário Básico de Vacinação da Criança, do Ministério da Saúde. O Programa Nacional de Imunizações recomenda a vacinação universal das

24 de Julho MAIS
1 152 153 154 155 156 187